HORÁRIOS DE PRÁTICA

Todas as práticas estão sob a orientação do Lama Padma Samten. Consulte abaixo nossa programação semanal de práticas e estudos. Há algumas atividades indicadas para iniciantes, mas sinta-se à vontade para participar no dia que preferir. Venha com roupas confortáveis. Todos são convidados!



Práticas Especiais:

Sanga do pequeno Buda (para crianças): 3º sábado do mês (15h-17h00)

Minirretiro do Rio Ganges (prática de silêncio e meditação): 3º domingo do mês (9h-16h, com 1h de almoço)

Prática especial de lua cheia: no primeiro dia de lua cheia.


Darma com Pipoca: 4º domingo do mês (18h-21h)

Assine nosso informativo (clique aqui)

Contribuição
O CEBB Curitiba, tal qual o próprio Buda Sakyamuni, é mantido pelos praticantes e freqüentadores, espontânea e voluntariamente, enquanto houver méritos acumulados por meio de suas ações e práticas que indicam o caminho – de sabedoria e compaixão – que elimina o sofrimento e gera benefícios a todos os seres.

Sugestão para ajuda nos custos: R$ 10,00 por prática ou R$ 60,00 por mês. Se desejar contribuir de alguma outra forma com o CEBB Curitiba: fale conosco.

Os valores sugeridos são uma forma das pessoas manterem as atividades, pois não há outras fontes para cobrir as despesas. Por outro lado, elas são “sugeridas” pois não queremos que as pessoas encontrem nisso um obstáculo para sua participação.

Como chegar
Veja o endereço, mapa do local e contato. Aviso importante: nos feriados, consulte antecipadamente por email ou telefone se haverá prática no dia.

Acesse o blog do CEBB Curitiba!

Inscreva-e também no facebook: 
http://www.facebook.com/pages/CEBB-Curitiba-Centro-de-Estudos-Budistas-Bodisatva/194892970564450?fref=ts